Portal dos Movimentos Sociais


Newsletter

Notícias

Publicada em 08-02-2017 às 10h18 e visualizada 2677 vezes




Reunião do Coletivo de Comunicação da CUT-PB reativa coordenação e articula agenda de 2017

Reunião do Coletivo de Comunicação da CUT-PB reativa coordenação e articula agenda de 2017

Na última quinta-feira (2), o Coletivo de Comunicação da CUT-PB realizou a primeira reunião de 2017 com a presença de diretores e assessores de comunicação do Sindsprev, Sinttel-  PB, Sindjor-PB, Sintesp, Sinter, Comitê pela Democratização da Comunicação da Paraíba e Secretária de Formação. Evento foi realizado no mini - auditório da Central.

Na oportunidade foram discutidos e apreciados para encaminhamentos: uma avaliação das atividades desenvolvidas, onde destacou-se os eventos em parceria com o FNDC, a rearticulação do próprio coletivo e o espaço CUT e você, que está sendo transmitido através da Rádio Sanhauá aos sábados, como parte do Programa Tribuna dos Municípios.

Outra pauta discutida foi a importância dos sindicatos se integrarem ao Comitê Estadual do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação).  Ainda ficou definido, que as reuniões serão mensais, sendo que a próxima será no dia 16 de Março, após o Dia Nacional de Luta.  

De acordo com a secretária de Comunicação da CUT-PB, Lúcia Figueiredo, “as próximas atividades do Coletivo se darão com a intensificação dos projetos já existentes como o Programa de Rádio da CUT e a parceria com a secretária de Formação. Para isso, será necessário que se fortaleça a participação dos membros do Coletivo como forma de garantir a continuidade dos avanços da pauta”, avaliou.

Dentre as estratégias estão: as reuniões itinerantes em cada sindicato, como forma de buscar integrar mais os sindicalistas na comunicação CUTista para envolver também além do diretor da pasta mais diretores como presidente, secretário, tesoureiro.

 

CUT PB






Copyright © 2018 Movimento social | Todos os direitos Reservados

Fractal Midia